logoTradicional Óptica e Relojoaria localizada em Sta Rosa, RS.
 
Situação: a empresa estava completando 25 anos de existência e reinaugurou uma de suas lojas, em um novo ambiente. Seu fundador aproveitou a oportunidade para reformular o negócio, modernizando as instalações das lojas, introduzindo novo formato de apresentação dos produtos e reformulando a logomarca visual.
 
Inovação: foi criado um atuante setor de marketing, que optou por incluir a abordagem multisensorial na estratégia da marca, implantando o marketing olfativo como ferramenta principal. Foi criada a Identidade Olfativa da marca – uma fragrância exclusiva, de aroma floral ambarado encantador – que vem sendo muito apreciada.
 
Público alvo: a empresa tem por clientes pessoas de todas as idades, ambos os sexos, com predomínio do público feminino.
 
Produto: aromatizador de ambientes – que cria uma atmosfera incrível nas lojas – e que será também usado como ‘mimo’, para clientes especiais, em datas especiais.
Itens produzidos em parceria com ProAloe Produtos da Natureza.