
Sistema de Vendas => Corretores próprios e Imobiliárias.
Situação: como a empresa já atuava de forma consolidada a partir de uma estratégia de comercialização com foco no conceito arquitetônico diferenciado de seus empreendimentos, buscava incluir um componente sensorial aos atributos de sua marca, para ampliar a percepção de qualidade de seus produtos e criar um vínculo emocional com seu público alvo.
Inovação: criação da Identidade Olfativa para sua marca, através de uma fragrância exclusiva, na linha Floral Frutal, que passou a ser usada nas ações de Comunicação e Relacionamento com seu público. A Identidade Olfativa Melnick Even é usada no ambiente corporativo do escritório central, nos apartamentos mobiliados dos plantões dos vários empreendimentos, tendo sido aplicada em itens exclusivos, arranjados com arte e requinte, para uso em seu programa de CRM.
Público alvo: Clientes dos três padrões de imóveis, Parceiros Estratégicos, Fornecedores e Colaboradores.
Produtos Exclusivos: aromatizadores de ambientes em diferentes versões e arranjos, sabonete líquido glaceado, sachet aromático e álcool gel (embalagem pocket).
Tempo envolvido: 5 meses, com participação dos Colaboradores.
Os produtos exclusivos foram desenvolvidos em parceria com ProAloe Produtos da Natureza.