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Situação: uma das franqueadas desta rede de calçados abriu sua loja no Tietê Plaza Shopping em São Paulo e, a dona – por gostar e conhecer o poder dos aromas sobre as pessoas – tinha em mente desenvolver ID Olfativa para sua loja.
Inovação: para tanto, obteve licença do franqueador e apostou no recurso olfativo como ferramenta poderosa para desenvolver vínculo emocional da loja com seu público. A partir do briefing, que incluía o 'alecrim' como o aroma predileto da franqueada, LiliScent desenvolveu uma ID Olfativa e fabricou aromatizadores para uso no ambiente da loja e acessórios de apoio. Assim nasceu a Linha Constance. O sucesso obtido pela aromatização do ambiente com esta fragrância foi tal, que logo outros franqueados aderiram à estratégia vencedora.
Público alvo: mulheres das classes B e D, que buscam um calçado com design inovador, confortável, de boa qualidade e preço .
Produto:aromatizador de ambientes – que criou uma atmosfera super agradável nos ambientes, fazendo com que aumentasse o tempo de permanência das clientes dentro de loja, resultando no aumento do ticket médio de vendas.