logo oficial Travel planTravel Plan Agência de Viagens localizada em Porto Alegre, RS.
 
Situação: a empresa atua num segmento altamente competitivo e que foi muito impactado pelas facilidades criadas pela internet.
 
Inovação: adotou como estratégia a ‘diferenciação’ em tudo o que faz, a começar pelos conceitos que envolve seu segmento. Transformou o ‘turismo’ em ‘instrumento de felicidade’  transformando o ato de viajar em ‘experiência única que faz do ser, algo maior’. Criou o programa ‘eu aproveito a vida’, que incentiva as pessoas a agarrarem as oportunidade de vivências que seus pacotes de viagem oferecem, desde antes do embarque. Seu ambiente é todo projetado para acolher e integrar seus grupos. Para reforçar o laço emocional com seu público, adotaram a estratégia olfativa, criando o cheiro Travel Plan, projeto que envolveu seus Colaboradores e Parceiros Estratégicos, colocando-os no centro da experiência.
 
Público alvo:  a empresa tem por clientes pessoas de todas as idades, ambos os sexos, que adoram viajar.
 
Produto: a fragrância exclusiva da marca foi aplicada em aromatizador de ambientes para uso no ambiente da loja, na aromatização do material de comunicação, na sacola de viagem, em frasco diferenciado para ‘mimar’ clientes especiais e também no álcool gel, que o viajante recebe para higienizar suas mãos durante a viagem. Os Diretores são tão apaixonados pelo Travel’Scent –  que o usam numa versão especialmente preparada para eles – no formato Perfume de uso pessoal.