lili-scent

Edição Especial – Celebrando Pessoas

Saber reconhecer o que se recebe é um princípio que honramos. E, Lili’Scent, tem muito a agradecer.

Primeiramente à Deus pela saúde, proteção, idéias que nos inspiram e provisão em todas as áreas, através de pessoas e circunstâncias.
Conhecendo o poder dos aromas em evocar emoções, não poderíamos pensar em outro tipo de reconhecimento, que não fosse ‘perfumado’! Então, produzimos uma Edição Especial de perfumes, para Celebrar Pessoas que foram providenciais em algum momento da história de Lili’Scent.
A inspiração baseou-se na premissa de que ‘todo o relacionamento é sempre um presente’ !
O resultado foi duas charmosas fragrâncias exclusivas, nas linhas fougère – fresco, amadeirado especiado & amadeirado especiado ambarado – no formato perfume de uso pessoal feminino e masculino, destinados a celebrar e mimar as Pessoas Especiais que fazem parte da nossa história:
                                                             Fornecedores, Clientes, Colaboradores, Familiares e Amigos !
 
Agradecemos por seu precioso tempo, pelo incentivo e opiniões, pela dedicação e empenho nas tarefas propostas, pela discrição e cuidado com que trataram informações estratégicas, pela solidariedade, fidelidade, disponibilidade para ouvir e para explicar, pelo entusiasmo, profissionalismo, por todos os socorros em momentos cruciais, pela liberdade de discordar, pela crítica construtiva, pelo aconchego, pela abertura à novas tentativas… enfim, por serem como são…
Vocês são especiais!
 
MUITO OBRIGADA!